Sorry Drummer, Silveira, Filiph Neo e Dee no Revolução Rap

Embora a maioria dos grandes artistas nacionais, que tiveram ascensão na Soul Music, tenham migrado por “N” motivos para outras vertentes como MPB, o baterista e produtor Sorry Drummer, parece nos dar a tal sonhada “luz no fim do túnel” com seu primeiro álbum, Sorrry Drummer&Friends, que será lançado nesta sexta-feira , 20 de Julho.
Sorry já tinha nos dado o gostinho do que estava por vir com as faixas: “If You Let Me” e “Sair pra gastar”, além da Track List completa, demonstrando que além de ousadia e visão, ele está, mais que preparado,para tornar-se um grande ídolo e referência além das fronteiras do Brasil.
Na prévia do álbum, inédita e exclusiva para a Rolling Soul Brasil, Sorry Drummer nos dá uma hipnose sonora, com extrema qualidade e merecidamente um álbum criativo, repleto de músicos e parcerias, que faz jus à fusão do Hip Hop, Soul & R&B, além do Jazz e nosso Samba-Rock.
As 16 faixas do álbum, com produção de Sorry, Silvera e Filiph Neo, pode nos transportar a uma dimensão do que pode ser o renascimento da Black Music Nacional, provando que o querer, realmente é o poder, quando existe determinação e parcerias dispostas e desenvolver um bom trabalho, com ambição, ousadia e criatividade, sem medo de se arriscar para fazer o que realmente gosta.
“Sorry Drummer & Friends”, traz canções em português e inglês, e conta com participações dos cantores Silvera, Filiph Neo, Patrícia Marx,Valmir Nascimento e os rappers, Rincon Sapiência, Arnaldo Tifú, Kamau, Slim Rimografia , além dos americanos Summer Azul de Ohio na primeira faixa do álbum, “If You let Me” , o cantor de Soul Mr Reed do Brooklin em “Slow Down”, e o rapper RepLife da Califórnia na faixa “Yeah! Love”.
Fique ligado, que o álbum estará disponível a partir de sexta-feira em São Paulo, e siga-o no Twitter @Sorrrydrummer e curta sua página nova no Facebook para maiores informações, sobre como adquirir o seu álbum.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *